Os elementos da coligação MUDE – Mudança para Desenvolver Elvas – convocaram ao inicio da tarde de hoje uma conferência de impressa, tendo como tema o desafio público lançado pela candidatura PS para um debate entre os dois candidatos autárquicos”.
António Simão Dores voltou a frisar que o desfio lançado pelo candidato do PS, José Rondão Almeida, quanto à realização de um debate já fora aceite pela coligação, no dia em que foram apresentados os candidatos à juntas de freguesia da cidade.
António Simão Dores disse ainda: " nós entendemos que qualquer debate é bem vindo, estamos disponíveis para fazer todos os debates que forem entendidos como convenientes para esclarecermos a população... foi portanto para manifestarmos a nossa disponibilidade que convocámos esta conferência de imprensa”.
Até ao momento os elementos da coligação MUDE lamentam o facto de ainda não terem recebido qualquer convocatória por parte da candidatura de Rondão Almeida, mostrando o interesse em avançar com discussão de alguns temas em local público e de modo a esclarecer a população.
Contudo o candidato pelo MUDE sublinha: "estamos disponíveis para realizar este debate, mas em regras de civismo, em regras democráticas”, motivo pelo qual o candidato diz continuar à espera de uma manifestação de interesse por parte de Rondão Almeida para que possam conversar sobre os parâmetros que devem orientar a forma de como o debate será organizado. SG
Noticia: "rádio elvas"
1 comentário:
O Almeida borrou-se? Eheh até que enfim alguém que lhe mete medo e lhe faz frente. Força Dores
Enviar um comentário