sábado, 8 de agosto de 2009

Vila Fernando







Jorge Amaro Badalo, de 41 anos de idade, funcionário do Lar do Cofre de Previdência em Vila Fernando, é o cabeça de lista da coligação MUDE – Mudança para Desenvolver Elvas à presidência da Junta de Freguesia local nas eleições autárquicas de 11 de Outubro. A apresentação foi feita esta sexta-feira, 7 de Agosto, no salão da Sociedade Recreativa de Vila Fernando.

O agora candidato pelo MUDE já tem experiência autárquica, uma vez que desempenhou as funções de tesoureiro da Junta vila-fernandense durante oito anos.

A lista encabeçada por Jorge Badalo adopta o lema "É Tempo de Mudar” e, em declarações à Rádio ELVAS, o candidato à Junta de Vila Fernando pela coligação que reúne PSD, CDS-PP e independentes, disse que "está na altura de colocarmos oxigénio nesta freguesia e de nos assumirmos como alternativa”.

Para já, Jorge Badalo não adianta pormenores sobre as propostas contidas no programa para Vila Fernando, afirmando apenas que "há ideias muito firmes sobre o que pretendemos para o futuro desta terra e das suas gentes”.

Além de Jorge Amaro Badalo, a lista da coligação MUDE a Vila Fernando inclui mais 14 nomes: Guilherme Trindade, Nuno Sousa, Maria de Fátima Brotas, Rui Badalo, Maria de Fátima Caiola, Sara Canhoto, Aldomira da Conceição, Ricardo Trindade, Vicente Pedras, Francisco Badalo, José Nogueira, José Caldeira, Joaquim Badalo e Maria Madalena da Cruz.

Na sessão desta sexta-feira em Vila Fernando, o candidato do MUDE à Câmara de Elvas, António Simão das Dores, mostrou-se "muito satisfeito com a receptividade da população da freguesia, pois tivemos casa cheia e cada vez mais se percebe que as pessoas estão a perder o medo”.


Noticia: Rádio Elvas

6 comentários:

Anónimo disse...

vamos ganhar Vila-Fernando.Esta vila voltará a ficar liberta do jugo de repressão e medo.

Anónimo disse...

Acabou-se o reinado da Dª Teresa, era bom se também acabasse o do Sr. rondão que já fez o que tinha a fazer. é hora de renovar, de dar lugar a outros.

Anónimo disse...

De salientar que numa junta em que apenas se necessitam 8 candidatos o MUDE tenha apresentado 15!

Pedro Jorge disse...

O vosso movimento tem já um grande mérito, colocou as pessoas a falar de política e sobretudo começou a tirar o medo aos elvenses. A liberdade estava ameaçada e vós começaste a repô-la no seu sitio. Parabéns Dr. António Dores pela sua coragem porque pelo que já me constou não precisa de nada de estar na Câmara pois está reformado e muitissimo bem pago. É por essa dádiva que lhe agradeço em nome dos elvenses amordaçados.

Fernando Alvega disse...

Boa sorte primo, apesar de seres candidato por um partido diferente do meu.

Qualquer coisa que necessites não tenhas nenhum problema em pedir.

Fernando Badalo

Fernando Alvega disse...

Força primo, apesar de sermos de cores diferentes desejo-te boa sorte.

Fernando Badalo